quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sapatilha


Assim como nós temos as nossas famosas Havaianas para presentear os convidados para relaxarem os pés, na Inglaterra, alguns clubs possuem uma espécie de ‘vending machine’ que vende sapatilhas. Assim, nenhuma mulher perde sua noitada por ser obrigada a sustentar o saltão que escolheu, achando que ia segurar na boa. ,

O dono da invenção, Matt Horan, 27, ao se ver numa enrascada com sua namorada teve a inspiração. “Ela adora usar salto alto, mas no final de uma noite seu pé sofria. Um dia tive que carregá-la para casa e no longo caminho acendeu a lamparina”, conta. Assim surgiu a Rollasole.

O par de sapatilhas custa cinco libras e vem junto com uma sacolinha fofa, prática para na hora de ir embora só enrolar e colocar na bolsa. O modelito possui quatro cores: preto, dourado, prata e rosa brilhante."



A versão brasileira da Rollasole foi feita pela Just4you. As numerações variam do 33 ao 40 e tem uma variação de cores maior: bronze, marfim, ouro light, ouro velho, pérola, pink, rosa baby, prata, preta e vermelha.


A sapatilha é personalizada e vêm enrolada junto com um saco plástico para guardar os sapatos daconvidada e um elástico de cabelo. E embalagem (opcional) é um saquinho fofo personalizado.

Lindas né? Combinam mais com os vestidos de festa que as tradicionais Havaianas...

5 comentários:

Nani Borba disse...

amei a idéia..pena que o custo nao cabe no meu mini orçamento...kkk

disse...

Lindas mesmo...
Beijos!!!

Eliana disse...

Adorei os modelinhos. Lindos!!! E que bela idéia.

Fê... disse...

Ameiiiii prima!!! Quando eu casar vou querer hehehhe

Bia Malfatti disse...

Sensacional essas sapatilhas e como vc disse combinam mais com os vestidos de festa do que as havaianas!!!
bjo