domingo, 25 de outubro de 2009

Dos bastidores: Familia que trabalha unida...

Tinham algumas coisas do casamento da Nani que não podia publicar antes do casamento para não estragar as surpresas...

Como já passou, vou colocar algumas fotos direto dos bastidores.

Olhem que fofas estas fotos da família toda trabalhando junta as vésperas do casamento:




Ah é, e noiva, vô e vó também entram no trabalho...




E é claro... Como em todas fases dos preparativos para o casamento... Não podia faltar a degustação da champagne...

E as fotos desenquadradas também não podiam faltar...



Agora sim...

Ficou lindo né?




Opa! Tem um pé aqui... De quem será?????

8 comentários:

Tiago Paixão disse...

Barbada... o pé é da Kiara... só olhar....

disse...

Que momentos legais de relembrar né... família é simplesmente tudo!!!
Beijos!!!

Nani Borba disse...

Que delicia preparar tudo junto com as pessoas que agente ama de verdade...
e por sinal..
quantas chinelas einh????rsrs

Ollie disse...

Ai, coisa boa! Família unida, eventos felizes, amor, amor...
Que bom que voltou a postar! Tudo bem que eu fico olhando que bem cachorro olha o microondas, né... sei lá se um dia casamento será uma realidade na minha vida, hahahaha. Mas que é coisa boa de se ver, isso é!
E os seus preparativos, como estão?
Bjbj!

Fê... disse...

adorei as fotos!!!!

Eliana disse...

Que coisa boa relembrar!!!! Em breve será o teu, falta pouco, mais adiante o da Nanda. Teremos muitos preparativos para lembrar.

Nanda disse...

Que saudades...to louca que chegue os nossos....quanto ao pé, unhas bem feitinhas, acho q é meu! Hehehe

Márcia Bahlis Moreira disse...

Que se achona... "...quanto ao pé, unhas bem feitinhas, acho q é meu! ..."