domingo, 4 de maio de 2008

A outra irmã da noiva pegando no pé

lista+de+tarefas

E-mail recebido da Nanda dia 3 de maio.
P.S. 1: Se quiserem e-mails privativos, favor informar para eu não correr o risco de ser processada por violação de privacidade...
P.S. 2: Querendo enviar posts para o Blog é só me enviar um e-mail com sugestão ou texto para ser publicado. Conto com a participação de todos: noivos, pais, padrinhos, convidados, padre...
P.S. 3: Uma parte do e-mail foi modificada para não estragar surpresas sobre os convidados dos noivos.

Oi família!

Atualizei nosso planejamento e lista de convidados conforme o e-mail da mãe.
Estamos já entrando na zona dos seis meses!!! Pois é! E pior que a noiva é quem ainda está com pendências do planejamento dos 8 meses.

Noivinha, precisa correr atrás do prejuízo!!!! Manda o noivo se coçar com a lista de convidados, definam os padrinhos e os convidem e não esquece de convidar a daminha! Está tudo com vcs agora!

Para a fase que entramos agora, várias atividades para a mãe e Márcia: buffet, fotos e vídeo e decoração. Já podem ralar nesta. Não esqueçam que RG não tem muitas opções! Para os noivos, definir o repertório musical

Nani e Nanda, precisamos começar a olhar os convites e onde será o dia da noiva (na boa, como RG não tem grandes salões, podemos improvisar alguma coisa legal lá em casa. Tem banheira, podemos chamar a Zara para a maquiagem, a massagista da mãe para o relaxamento e pensar em alguém para o cabelo. Acho que pode ser até mais legal. A Márcia tb é boa nisso, pode ajudar)

Márcia: tem saquinho pra fazer! Não vem com esse negócio de "E eu, a irmã mais nova". Vai entrar na ralação!!!! EEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!

Bjs pra vcs

Fernanda Bahlis

2 comentários:

Tiago Paixão disse...

Eu já digo que como cunhado mais novo não tenho responsabilidades. Fico lá no serviço de fiscalização do vento.

Como a Nanda (bem mais velha que eu sabe), na minha idade... somos inúteis.

Nanda disse...

Não tinha visto isso!!!! Grgrgrgr! Só hj endenti que cada comentário fica somente no seu texto. Pode se coçar tb Tiagrão! E esse negócio de mais velha é a maior balela. Sou quase uma criança!