segunda-feira, 9 de junho de 2008

Como eu me tornei o Padrinho da Noiva - Por Tiago Paixão

Bueno:

Tudo começou há 5 anos... mas vamos encurtar as coisas... hehehehe
Eu ganhei um chocolate... Belga... achei que tinha alguma coisa por trás... em seguida, começou um papo... de que eu era padrinho... No sábado a noite, aí sim... fui "coroado" como Padrinho oficialmente... Eu em consonância com outros padrinhos fomos comunicados que devemos evitar vermelho nas vestimentas e imediatamente foi sugerido um traje cor de rosa... (quem deu a ideia foi eu)... em seguida... em comum acordo e em homenagem ao noivo... resolvemos por uma indumentária Azul preto e branco... de qualquer forma... sinto-me honrado em ser Dindo da minha cunhada querida.... tudo de bom... tu merece noiva ... o noivo merece menos ... mas tudo bem hehehehe


Abraços

3 comentários:

Fê... disse...

Marcinha, obrigada pelos parabens la no meu blog!!!

beijoca

Nani disse...

Oi dindo!!!
Tu gostou do chocolate, né!!!!
Beijo,
A NOIVA

Luiz Angelo disse...

não gostei muito dessa história de Puxa-saquismo da minha noiva, primeiro com esse agradecimento meloso pelo chocolate, e segundo com essa história de cores de padrinhos ??? que história é essa meu amigo ??? aqui é tudo Vermelho, bem .... 50% mas chego lá ...