quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lembrancinhas originais

Quando olhei esta foto abaixo fiquei pensando: o que são estes rolinhos na estante?

Seriam toalhas? Será que neste casamento teria algum banho de piscina que eles teriam que utilizar as toalhas depois? É uma lembrancinha? Ou era um clube em que estes rolinhos teriam que ficar ali...

Ainda bem que tem uma outra foto mais de perto... É a "lembrancinha"!!! Ideal para o inverno... Cobertores personalizados para os convidados ficarem quentinhos...

Confesso que se eu estivesse em um casamento muito frio, em algum momento, ia acabar
usando a lembrancinha ali mesmo... hehehe

6 comentários:

Anônimo disse...

Original e Diferente, confesso que eu tmb não teria cerimonia nenhuma em usar no evento mesmo a lembrancinha.

Unknown disse...

Bem criativo, hein?!

beijos =****

Fê... disse...

mas no teu nao da pra usar essas lembrancinhas ne...

Eliana disse...

Muito original. A imaginação é uma arma muito proveitosa na elaboração das lembrancinhas. Gostei da idéia.

Nanda disse...

Imagina esta lembrancinha no casamento da Aline. Lembra? Que friaca! Cairia bem!

ale disse...

Adorei sua idéia vou talvez eu faça no meu casamento tb.