sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O primeiro post do Noivo

Adorei a história vista sobre uma óptica que não a de quem estava convivendo o tal momento.
O fato é que um ano antes da data fatidica do Futuro Casamento já tinha pensado (vou contar a história em uma outra oportunidade) que na viagem à europa iria pedir a mão da Nani em casamento, e para isso pedi ao meu fiél escudeiro (O Dag) para pedir a Mãe dele para Marcar a Igreja do Carmo em Nome de Luiz e Elaine, heheheh sabia que ninguém se daria conta de quem se tratava, pois bem, quando soube que a Nanda e o Léo estavam indo para as Românticas, Paris, Roma, Londres e Barcelona, pensei: "_Fu....(piiii)...eu, o Léo vai pedir a Nanda em Casamento !!!" Logo 2008 estava morto, em 2009 iria ser a corrida para ver quem pediria na sequência, (Sei que eum vai ganhar é o Tiago) Putz ... Só iria Casar em 2010 ????? Nããããããoooo ...

Mas Para a minha surpresa e minha Alegria a Nanda e o Léo voltaram e cheio de novidades, mas sem aquela que eu estava secando, heheheh

Quando marcamos para passar 5 dias em Paris, não deu outra (antes o pedido seria em Veneza em uma Gondola), mas essas Histórias serão contadas no momento certo.

Agora Caros cunhados e Cunhadas, corram mas não briguem para ver quem será a próxima a casar e quem casará apenas em 2010 ... hehehehe (Me dei bem nessa).

5 comentários:

Nanda disse...

Putz...vou ficar na rabeira! O Léo e sua velha história de casar em 2010 e passar a lua de mel na copa... Se ler isso, o Léo vai é pensar "quem se deu bem fui eu!"

Fê... disse...

olha, eu acho otimo que que tenham mais casamentos...pq no da Nani se for dia 29 de nov mesmo eu não poderei ir... beijo pras primas

O Noivo disse...

Como assim Prima ????

Não vais poder ir .., bom não serás mais prima do coração .... hehehehehe

Brincadeirinhas a parte, POR QUE NÃO PODERÁS IR ????

Tem que ser algo do nível : Ganhou uma viagem à NASA, ou então é o Teu Casamento, senão não tem desculpas .... hehehehe

Unknown disse...

Parabéns pelo futuro enlace! Sábia decisão, afinal de contas o tempo vai passando a idade vem chegando... he he he! Gostaria de lembrar que és um amigo muito querido e que desejo muita felicidade para o casal em todos os momentos!!!Adorei o blog. Beijão!

Rudinho dindo disse...

Meu amigo mais antigo! E o mais venerado, desde os tempos de moleque, o ídolo da turminha!!!!
Criador de "A Vingança da Mão" (pra quem não sabe, foi a inspiração de clássicos, como, Freddy Krueger, Jason e até filmes do Zé do Caixão).
Dono do Free Way (primeira vez que escrevo o nome do namorado da Canela). Neto da Dona Luísa e Filho da Gisa.
Tesoureiro e segurança dos clubinhos (o chefe tinha que ser o Bira sempre).
Nunca vou esquecer os curtos passeios pelas Barrancas com as vacas. E da brincadeira de comer a merda da vaca amarela. Esconder o ouro perto daquela autópsia traumatizante do fila; e as barracas no pátio da tua casa, fiquei sabendo que eram menos de dez, pelo Róger, eu achava que eram centenas.
E a arguila! Com perfume e vômito incluido.
Impossível escrever tudo o que passamos juntos em um pequeno texto.
Estou muito feliz pelo teu casamento e pela tua felicidade! Não tenho vergonha de dizer, eu te amo e te considero meu irmão! Tu sabe!
E te considero um exemplo em todos os aspectos, lutaste e estás lutando.
Te desejo a felicidade que mereces. Realmente mereces.

Cara, tu sabe do nosso trato, voltar mais vezes juntos, e se der com a mesma idade!!! Lembra dessa?

Mas isso vai demorar ainda!!!
Um abração e beijos pra Nani!!!!!
Que sejam muito felizes juntos!!!