terça-feira, 8 de julho de 2008

A descoberta do casamento - Por Nanda Bahlis


É sempre assim...family toda viajando de férias e a condenada aqui trabalhando pra caramba (até hj dizem que gosto, mas ainda não assumi o fato!) Mas foram lá, mami, papi e os noivos (até então meros namorados) de férias para a romântica Europa.
No mesmo período, a caçula e meu velho cunhado partindo para a não menos romântica Buenos Aires. E eu, a condenada ao trabalho, aqui no corre corre de São Paulo...Bem, o fato é que já fazia alguns dias que a family tinha partido e nada de notícias...nenhum e-mail, telefonema ou sinal de fumaça, nem ao menos para avisar que tinham chegado bem... Eis que chego de mais um dia exaustivo de trabalho, vou dar uma espiadinha nos e-mails para ver se encontro alguma notícia perdida e "miro" meu velho cunhado no MSN. "Saltei" em um "Oi! Como vcs estão? Receberam notícias da mãe? Do pai? Nani? Por acaso Angelo? E vcs? Td bem na viagem?" Aí que vieram as novidade... "Minha amada e suuuuper jovem cunhada, estamos bem! A Márcia está dormindo (esta não era novidade alguma!) e recebemos um e-mail do teu pai. Eles chegaram bem e a Nani noivou em Paris" MEUS DEUS!!!! NÃO ACREDITEI!!! SÓ PODE SER BRINCADEIRA COMIGO! CLARO QUE NÃO É VERDADE!Tá bem, o Tiago até jurou, mas continuei não acreditando. Passaram-se mais alguns dias e os ausentes e-mail para mim continuavam ausentes. E a pulga alí, atrás da orelha, coçando dia e noite para saber se era verdade. Até que...UM TELEFONEMA!!! A primeira pergunta, é claro..."A Nani noivou?". E não é que era verdade mesmo!!! Em frente a Torre Eifel! Com igreja marcada e tudo!Mega romântico!!!
Pensamento 1: vou matar o Léo! Fui a Paris, Torre Eifel e nem um anelzinho?????? Ainda ficou rindo de mim, pois estava dura de frio!
Pensamento 2: vou matar o Léo! A Nani passou na minha frente!
Pensamento 3: vou ser madrinha!!!!
Pensamento 4: hahaha! Vou pegar o buque! Léo, dessa você não escapa!!!! Rsrsrsrs

12 comentários:

Unknown disse...

Nanda!
A D O R E I!o ótimo bom humor!mas fALANDO SÉRIO!cUIDADO PARA NÃO ENCALHHAR, PRIMA!!!!
O buquê eu não quero, mas vou entrar na roda porque eu não casei(sou rtecalcada, com isso)mas minha torcida será por ti!para ter outra fasta!!!!hehe!beijokas.....
Karen

Eliana disse...

Nanda
Gostei muito do testemunho. Esqueceste de dizer que não recebias os e-mails pois o teu e-mail da vetorial estava boqueado para spam, por isso as notícias não chegavam.
Também estou torcendo para que tu ou a Márcia peguem o bouquet pois já estou ficando expert em preparar casamentos.
Que venha o próximo!!!!
A mãe da noiva ou noivas

Tiago Paixão disse...

Meus comentários:

Primeiro: de tudo... Somos de décadas diferentes ... tu é da década de 70 e eu de 80... certo??? Velha é tu (uma velha enxuta eu admito, mas velha).
Segundo: o resto é verdade...
Terceiro: não me escondo e também quero que a Márcia pegue o buquê, o Léo, como bom nordestino, é devagar!
Quarto: Depois desse post eu vou ter que ir a Paris... Diabos!!! Enfrentar horas de avião... só com fralda!!!

Cilene disse...

Oi primas
Que legal esse blog, vocês são muito divertidas!!!
É bom todas vocês irem acelerando mesmo pois por aqui já está a caminho o terceiro neto herdeiro (e agora é macho mesmo) e vocês ainda nos casamentos!!! Assim não dá, nossos filhos vão ter muitas diferenças e não terão coincidências para contarem como temos dos nossos pais! Ainda bem que a Elaine resolveu sair da solteirisse e deixar vocês pra trás! Mas pelo que vejo a Nanda vai ser a última mesmo, rssss... Não deixe isso acontecer Nanda, marque o seu pra janeiro/09, seus pais vão adorar!!! Rssssss.....
Beijos, saudades e adoro muito vocês

Thais Sardá disse...

Dona Nandinha, vais ter que me vencer primeiro na luta pelo buquê. O Rafa já tá comprando passagem pra fugir no dia seguinte ao casamento. :-)
E tia Eliana, quando for o meu, vou pedir pra ti ajudar a mãe, já que tá toda entendida do assunto. Heheh.
Beijinhos, estamos muito felizes com o casamento da Nani.

Nanda disse...

Ai.... to vendo que a concorrência tá forte. Meninas, podem tirar o cavalinho da chuva...tá reservado...o buque é meu!

Nani disse...

Mas o que é isso! A GUERRA DO BUQUE!
Ninguém disse pra vocês que vai ser de espinhos... hehehe
Beijos

Nanda disse...

Vou de luvas! hahahaha

Luiz Angelo disse...

Adorei a história vista sobre uma óptica que não a de quem estava convivendo o tal momento. O fato é que um ano antes da data fatidica do Futuro Casamento já tinha pensado (vou contar a história em uma outra oportunidade) que na viagem à europa iria pedir a mão da Nani em casamento, e para isso pedi ao meu fiél escudeiro (O Dag) para pedir a Mãe dele para Marcar a Igreja do Carmo em Nome de Luiz e Elaine, heheheh sabia que ninguém se daria conta de quem se tratava, pois bem, quando soube que a Nanda e o Léo estavam indo para as Românticas, Paris, Roma, Londres e Barcelona, pensei: "_Fu....(piiii)...eu, o Léo vai pedir a Nanda em Casamento !!!" Logo 2008 estava morto, em 2009 iria ser a corrida para ver quem pediria na sequência, (Sei que eum vai ganhar é o Tiago) Putz ... Só iria Casar em 2010 ????? Nããããããoooo ... Mas Para a minha surpresa e minha Alegria a Nanda e o Léo voltaram e cheio de novidades, mas sem aquela que eu estava secando, heheheh
Quando marcamos para passar 5 dias em Paris, não deu outra (antes o pedido seria em Veneza em uma Gondola), mas essas Histórias serão contadas no momento certo.
Agora Caros cunhados e Cunhadas, corram mas não briguem para ver quem será a próxima a casar e quem casará apenas em 2010 ... hehehehe (Me dei bem nessa).

Márcia Bahlis Moreira disse...

Parabéns Luiz Angelo!
Você acaba de ser premiado com um post na página principal!!! =)

Unknown disse...

Nanda...

A Tia Rose está mais nervosa do que vocês, pois faz muito tempo que não vou a um "casamento"... Estou feliz por ser o da Elaine, pois considero vocês como minhas filhas, espero que alguma de vocês pegue o buquet para que logo aconteça outro casório, até Sábado...

Beijos.

Márcia Bahlis Moreira disse...

Tia Rose, que bom te ver por aqui!!!
Beijinhos e até sábado.